Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Benecos Expressive Mint


O verniz de que vos venho falar hoje é o Benecos Expressive Mint. Como sabem, sou fã de vernizes de tom mentol, acho que dão uma outra vida às mãos mas não são uma cor demasiado berrante. No entanto, os vernizes de tom mentol mais claro são, habitualmente, reservado para os meses de Verão, pelo que o que vos trago hoje é uma cor excelente para transitar para o Outono, uma vez que é um mentol mais escuro.

Gosto imenso desta cor (podem ver-me a usá-la neste vídeo) precisamente por ser um mentol, mas não tão vibrante. Eu diria que é o dupe perfeito para o O.P.I. Mermaids Tears (Colecção Piratas das Caraíbas), que eu também tenho e adoro igualmente.



Os vernizes da Benecos têm a vantagem de serem livres de ingredientes tóxicos como Formaldeídos, Toluene, Ftalatos ou Cânfora. São também mais gentis para as unhas do que os vernizes normais, o que faz com que elas não fiquem secas ou a escamar/lascar.

Gosto muito da fórmula do verniz, é fácil de aplicar e com duas camadas fica completamente opaco e com brilho natural. Não é dos vernizes com maior duração que já experimentei (dura cerca de 3 dias até lascar um pouco), mas é uma duração aceitável e esse factor também é devido ao facto de não conter os ingredientes referidos. Com um top coat, por exemplo, conseguem aumentar a duração.

Os vernizes da Benecos podem ser comprados na EcoEscolhas, clicando aqui, por 5,40€ (9ml) e estão disponíveis em várias cores.

3 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook