Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Review: Maybelline New York Volum'Express The Falsies Flared Mascara


O review de hoje é do rímel Volum'Express The Falsies Flared da Maybelline New York, que comprei nos saldos da FeelUnique e que muitas leitoras me pediram para fazer review. Os rímeis da Maybelline são, regra geral, os meus rímeis preferidos do mercado e como já tinha experimentado a versão regular deste rímel e tinha gostado achei que iria gostar da versão Flared, pelo que decidi experimentar.

A principal diferença da versão Flared para a versão normal é que a Flared tem a escova aplicadora em forma de colher, o que torna mais fácil chegar a todas as pestanas e conseguir o efeito "asas de anjo", em que as pestanas são mais compridas e volumosas no canto exterior do olho do que no canto interior.



Tenho usado este rímel quase todos os dias desde que chegou e tenho adorado como já esperava! Para ser honesta não vejo muita diferença no resultado final em comparação à versão normal (sem ser Flared), mas gosto mais desta escova pois é mais fácil chegar a todas as pestanas e não magoa o olho, tal como não suja facilmente a pálpebra. No dia-a-dia uso apenas uma camada de rímel (quanto mais camadas usarem mais difícil é tirar ao final do dia), e podem ver como o efeito é muito bom:



Se quiserem mais volume e definição podem consegui-lo facilmente, basta aplicarem mais camadas. Não deixem o rímel secar entre camadas para conseguirem mais volume. O efeito aguenta-se o dia todo e ao final do dia não é difícil de remover com um produto próprio.

Podem comprar este rímel no site da FeelUnique, aqui ou nos hipermercados. Actualmente a FeelUnique está em saldos (acabam amanhã), pelo que o rímel está a 7,94€ em vez de 10,39€! Um óptimo preço!


10 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook