Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

À Bicyclette

Queridas hoje venho cá para vos falar desta loja que descobri recentemente e que eu acho magnífica :) Vocês viram-me com uma peça de lá num vídeo, o que suscitou curiosidade, daí que esteja a fazer um post mais aprofundado sobre a loja!

À Bicyclette é uma loja online espanhola composta por peças delicadas, em que todas as colecções são feitas com imenso detalhe. As proprietárias da loja inspiram-se no romantismo parisiense e na natureza, com linhas simples mas muito cuidadas em tons nude, terra, kakhi, entre outros tons suaves. Os tecidos usados são algodão, seda e popelina, que conferem às peças uma qualidade excelente.

As proprietárias dedicam muito amor à criação das suas peças, elaborando-as como se fossem jóias únicas, que se valorizam com o passar do tempo.

Esta loja não se pode apelidar das mais baratas da Internet, mas todas as peças valem cada cêntimo do seu preço, pelos cortes super perfeitos, a qualidade inabalável e os detalhes inconfundíveis, e sendo honesta acho que os preços são óptimos para o tipo de produtos apresentados. Todos os modelos têm os seus detalhes únicos, que os tornam tão especiais. Para encomendarem basta entrarem no site e clicarem em "Tienda On-line" e depois cliquem nas peças que gostarem. Já com as peças abertas podem clicar em "adicionar ao carrinho", que vos vai aparecer do lado esquerdo, podem depois finalizar a encomenda quando quiserem. Para finalizarem basta criarem uma conta lá e fica tudo prontinho :) Os portes de envio para Portugal são 11€ e as peças são entregues numa semana.

Como vos tinha dito, tenho 2 peças desta loja, que adoro do fundo do coração e que passo a mostrar-vos fotos abaixo:

Sinto que me estou a tornar um pouco repetitiva, mas não consigo deixar de referir a elevada qualidade das peças e os pequenos detalhes com que cada peça é feita. Por exemplo, neste top khaki que vos mostrei na última foto, podem ver o detalhe do algodão, como se fosse renda, mas é tudo em algodão. As peças ficam na perfeição no corpo e tenho a certeza que me irão durar muitos anos. Eu prometo depois fazer outro post com as peças vestidas, para vocês verem melhor como elas realmente ficam :)

Recomendo mesmo que façam uma visita a esta lojinha, os stocks são limitados por isso apressem-se :)

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas