Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Review: Oriflame Tropical Fruits Face Mask

Na primeira vez que vi os produtos da linha Tropical Fruits no catálogo da Oriflame, a página trazia uma zona onde poderiamos passar o dedo e sentir o cheiro. Fiquei logo apaixonada! Como andava à procura de uma máscara facial (lembram-se que a minha tinha acabado?) foi o produto da linha que escolhi, mas também há um hidratante e um esfoliante, todos de rosto. O facto de ser para todos os tipos de pele é óptimo, pois assim posso recomendá-la a todas as leitoras :) A função principal desta máscara é hidratar, ela contém extractos de ananás, papaia e guaraná. Eu eu resolvi pesquisar mais sobre cada um dos ingredientes e os seus benefícios para a pele.

O extracto de ananás promove a elasticidade da pele, enquanto remove as células mortas, ao mesmo tempo que hidrata em profundidade. Este extracto contém açúcar, AHA e enzimas, que são responsáveis por purificar a pele e ter uma pequena acção anti-idade.

O extracto de papaia, para além de hidratar a pele, ajuda a remover as células danificadas. Assim, irá ser uma ajuda importante na redução de manchas (sejam sardas, manchas do sol, manchas de idade, manchas de acne, etc) quando usada continuamente.

O extracto de guaraná tem como principal constituinte a cafeína, que devolve o brilho à pele e tem uma função anti-irritante.

Como já se conseguiram aperceber, os ingredientes da máscara são fantásticos, e todos sabemos que as vitaminas e nutrientes presentes nas frutas são óptimos para a pele. Na primeira vez que a apliquei, a minha pele teve uma reacção um pouco estranha, parecia que ardia um pouco, mas rapidamente passou e das vezes seguintes que usei não notei essa sensação. A pele fica bastante hidratada, sem ficar oleosa, para além do cheirinho que é mesmo muito bom :) Tenho notado algo de bom na minha pele desde que comecei a usar.

Encontram esta máscara no catálogo actual da Oriflame por 5,95€ (em vez de 9,90€ que é o preço normal). O tubo é bastante prático e fácil de transportar até se forem de viagem. O único pequeno contra para esta máscara é o tamanho... ela tem apenas 50ml, mas como não é preciso usar muito de cada vez eu acho que ela acaba por durar um bom tempo, e vale todos os cêntimos que custa (que não são muitos sequer) :) Aconselho mesmo!

 

Para acederem ao catálogo da Oriflame e verem as promoções actuais (ou até inscreverem-se na Oriflame), visitem o site da Lúcia :)

10 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas