Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Há já algum tempo que gostava de experimentar a depilação definitiva, para me livrar da depilação a cera em algumas áreas incomodativas, como é o caso da zona das virilhas, em que na maior parte das vezes ganhava alguma irritabilidade e vermelhidão na pele. No entanto, tinha alguns receios e dúvidas em relação a este tipo de depilação. Foi assim que recebi boas críticas relativamente a uma das maiores clínicas de depilação a laser do país - a Clínica do Pêlo. Aqui marquei a primeira consulta grátis de esclarecimento sem qualquer tipo de compromisso, falei com as técnicas que me exlicaram e responderam a todas as minhas questões.

Que diferenças existem entre a depilação a laser e a fotodepilação?

Por detrás de um reclame de "fotodepilação", "luz pulsada" e "depilação a laser" existem muitas máquinas com tecnologias diferentes.

A Luz pulsada é utilizada em centros que oferecem diversos tratamentos por ser uma máquina mais versátil. Trata-se, em muitas ocasiões, de uma máquina "multiusos" e de baixo nível de investimento, portanto, a sua eficácia em cada um dos seus domínios é reduzida. Existem muitas ofertas de todos os preços baseada em tecnologia de luz pulsada: em cabeleireiros, ginásios, franchisings, centros sem controlo médico, aparelhos que se vendem na TV, etc.

Dentro dos tipos de Laser, o Alexandrite foi criado especialmente para depilação, sendo a opção da Clínica do Pêlo e a da maior parte das clínicas especializadas. É uma tecnologia cujo investimento é elevado mas eficaz. Nas Clínicas do Pêlo encontram o modelo superior de Laser Alexandrite com Spot de 18mm de diâmetro (o maior do mercado). Este traduz-se no êxito do tratamento, no número inferior de disparos na zona a tratar e o tempo por cada sessão.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões depende do tipo de pêlo e pele, quanto mais grosso e escuro melhores serão os resultados. Dependendo da zona, são necessárias em média 5 a 7 sessões.

Preços

Geralmente os preços da depilação definitiva são caros, no entanto a Clínica do Pêlo mantém preços bastante acessíveis e packs de promoções.

Onde encontro a Clínica do Pêlo?

Existem diversos centros Clínica do Pêlo: Aveiro, Braga, Cascais, Leiria, Parede, Odivelas, Oeiras (Centro e Miraflores), Porto (Maia e Boavista) e Lisboa (Amoreiras, Avenida de Roma, Benfica, Lumiar, Parque das Nações, Saldanha e Telheiras).

Opinião e experiência pessoal

Sou cliente da Clínica do Pêlo desde Fevereiro. Desde então já fiz a 3ª sessão e dentro em breve vou fazer a 4ª (zona: virilhas). Tive direito a acompanhamento médico através de uma consulta que permitiu perceber se a minha pele estava a receber bem o tratamento. Até ao momento, não tive quaisquer problemas e parece-me muitíssimo seguro, sendo que o tratamento não causa assim tanta dor como pensei, trata-se precisamente de sentir pequenos choques na zona em causa. Sendo que é uma dor bastante suportável, e ao fim de 2 minutos o meu corpo habitua-se ao laser, o tratamento torna-se bastante fácil. Em média cada sessão faz-se de 45 em 45 dias, dependendo do crescimento do pêlo de cada pessoa. Outra grande vantagem é o facto de só se pagar no fim de cada sessão e como isso acontece apenas uma vez por mês, torna-se num tratamento quase às prestações. Tenho gostado muito do atendimento que tenho tido e sem dúvida que recomendo a toda a gente que gostaria ou pensa fazer, os resultados são visíveis a partir da 1ª sessão e com o passar das sessões pode facilmente verificar-se grandes processos.

Para mais informações deixem um comentário que a Catarina esclarece qualquer dúvida :) Ou visitem o site da Clínica do Pêlo (www.clinicadopelo.pt)

Atenção: a Catarina realizou o tratamento na Clínica do Pêlo e decidiu partilhar a sua experiência com as leitoras do blog. Isto não é qualquer tipo de publicidade nem tão pouco estamos a ser pagas para o fazer.

Catarina

Autoria e outros dados (tags, etc)



36 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 01.07.2010 às 19:45

Olá. Olha entre as sessões podemos fazer a depilação?
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 01.07.2010 às 23:39

Olá Inês. Podes sim, aliás eles aconselham a fazer, pelo menos para a sessão, no entanto a depilação só pode ser feita com gilete, nada de ceras, nem cremes ou maquinas de depilação. Após 3 a 4 sessões notam-se grandes diferenças e no meu caso acredito só precisar de mais 2 e depois não tenho de me preocupar com a depilação nas virilhas. Aconselho vivamente a toda a gente que sofre por depilação a cera ou máquina. :)
Espero que tenha ajudado, e estou disponível a qualquer questão.
Obrigada
Sem imagem de perfil

De Semprenamoda a 02.07.2010 às 00:27

Olá Catarina!


Eu gostaria de fazer nas axilas, já que é o sítio onde tenho de fazer com mais regularidade a depilação.


Gostaria de te colocar uma questão, se não te importares.


Ao todo fazer a depilação definitiva nas virilhas custou aproximadamente 150€?
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 02.07.2010 às 00:50

Olá!Eu também estou a pensar em fazer nas axilas depois de acabar a depilação a laser nas virilhas... Só se paga após cada sessão, ou seja o que acontece é que chego à sessão que dura pouco mais de 5 minutos e depois faço o pagamento (no meu caso 35 euros). O que acaba por tornar tudo muito mais fácil porque as sessões só acontecem em períodos de mês a mês e meio... Fazendo as contas, estimando que irei precisar de 5 sessões soma um total de 175 euros.
Sem imagem de perfil

De Joana a 02.07.2010 às 00:15

Eu também gostava de fazer a lazer nas virilhas, porque tenho muitos pêlos encravados, e o lazer ajuda a livrares-te deles não é?

Beijinho
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 02.07.2010 às 00:52

Sim ajuda, porque o laser elimina a raíz mesmo dos pêlos que estejam encravados, o que é óptimo :)
mais alguma questão, não evitem
Sem imagem de perfil

De Suzana a 14.10.2010 às 15:37

Olá !
Amanhã vou a uma consulta da clínica do pelo.  Ont+em também tive a minha primeiro consulta na clinica da nao+pelo.  Apesar de os preços serem muito bons fiquei com grandes dúvidas... laser ou fotodepilação?  Agora vou tentar laser para ver se há diferenças.  Gostaria de saber o que acham ser o melhor método.
Obriogado.
Sem imagem de perfil

De Cláudia (gerente) a 16.10.2010 às 19:03

Olá Suzana. Nós aconselhamos mais a depilação a laser, mas também depende das características da pele de cada pessoa. Nada melhor como tirares todas as dúvidas na consulta. beijinho
Sem imagem de perfil

De Ana a 02.07.2010 às 00:17

Olá Catarina! Gostei muito deste post. Tenho uma duvida, eles dizem que devemos fazer depilação mas so com gilete. Nao e um pouco dificil, por exmplo na area do buço?
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 02.07.2010 às 00:58

Olá Ana! Nunca tinha pensado muito nisso, no entanto sei por uma amiga que fez depilação a laser na zona do buço e precisou apenas de 4 sessões, porque normalmente é uma zona com menos pêlos, e também me disse que os resultados são logo muito visivéis à primeira sessão pelo que nem precisou de se preocupar em deixar crescer o pêlo (sem depilar) porque nem se notava, no entanto isto talvez se passe de forma diferente consoante o tipo de pêlo de cada pessoa. Mas de qualquer forma irei-me informar melhor acerca desta questão :)
Espero que tenha ajudado.
Sem imagem de perfil

De Ana a 03.07.2010 às 01:08

Obrigada e ajudaste claro :D
Sem imagem de perfil

De Beatriiz a 02.07.2010 às 18:20

Olá :D


Falei a umas semanas com a minha mãe e ela ficou de me levar a uma clinica para fazer, mas eu gostava de saber quais são os riscos (efeitos secundários) ?


Ps. este é o meu blog, apenasrespira.blogs.sapo.pt/ , criei ontem (ainda está em construção) , se gostares ..
Divulgaa ;)
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 02.07.2010 às 23:22

Olá Beatriz. Quanto aos efeitos secundários não estão registados quaisquer consequências que prejudiquem a saúde, no entanto após a 1º sessão na clínica garantem que está tudo ok através de uma consulta breve com o médico, no caso de não estar de certeza que tratam do problema ou transferem a situação para um dermatologista no caso de ser mais complicado. Mas o que me transmitiram é que casos com efeitos secundários ou de algum risco são praticamente nulos. Por isso não há nada a temer :)
espero que tenha ajudado, se precisares de esclarecer mais alguma dúvida não hesites
beijinho
Sem imagem de perfil

De Marta T. a 02.07.2010 às 19:46

Também vou fazer na clinica do pelo, na axilas e nas virilhas (são os locais que mais me preocupam), agora é só juntar dinheiro para fazer, o que até está ser fácil :)
Sem imagem de perfil

De Catarina (Gerente) a 03.07.2010 às 23:42

Ainda bem Marta vais ver que não te vais arrepender!
Sem imagem de perfil

De Diana a 05.07.2010 às 18:51

Ola! Há algum tempo que ando a pensar em fazer depilação definitiva so que tenho uma dúvida, pode ser feito com qualquer idade ou existe uma idade minima aconselhavel para se começar a fazer?

bj
Sem imagem de perfil

De Cláudia (gerente) a 05.07.2010 às 19:49

Olá Diana. A depilação definitiva não depende propriamente da idade, mas sim do teu tipo de pêlo, do desenvolvimento em que se encontra o teu corpo, etc. O mais aconselhável é marcares a primeira consulta grátis sem qualquer compromisso e tirares todas as dúvidas. beijo
Sem imagem de perfil

De Mimi a 07.07.2010 às 22:32

Olá, eu tenho uma dúvida!!

Quando eles dizem, depilação nas virilhas, engloba o quê? É que existem várias formas de virilhas, normais, alongadas, brasileira, total!

Podias me esclarecer?

Beijinho
Sem imagem de perfil

De Cláudia (gerente) a 07.07.2010 às 23:22

Olá Mimi. Isso depende da clínica e da vontade da cliente. Por isso existe a primeira consulta, lá poderás esclarecer todas as dúvidas. beijinho
Sem imagem de perfil

De inês sousa. a 15.07.2010 às 11:40

Desculpa a pergunta mas, dói?

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Tânia Seabra a 15.07.2010 às 19:20

Olá, é primeira vez que estou a visitar este blog e ainda bem que o fiz.
Confesso que eu gostava muito de fazer depilação a lazer na zona dos orgãos genitais por ser mais higiénico. Mas tenho medo que doa visto que é uma zona sensivel.
Para além disso eu gostava de fazer tambem noutras zonas, e por isso a minha pergunta é a seguinte: depois das sessões estarem termidadas, quanto tempo leva até aos pelos começarem a aparecerem de novo?

Obrigada pela atenção e continuem com o bom trabalho.

PS: Eles não fazem nas sobrancelhas pois não? É só nas zonas onde estão indicadas acima certo?

Obrigada :) Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Sonia a 02.08.2010 às 21:09

Olá!

Fui hoje fazer a minha primeira sessão na clínica do pelo. Fiz meia perna!

Vou dando noticias sobre os resultados!

Comentar post


Pág. 1/2



Bem-vinda(o)!

Novos posts de Segunda a Sexta! Os pedidos das leitoras são respondidos nos comentários :)

Contacto: press@modaebeleza.com.pt


Último vídeo publicado


Mantém-te ligada(o)


Prémios


Lojas online que recomendo